quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 17-01-2018

Bastou a previsão de 15º de temperatura na altura do evento e o anúncio do percurso pelo mata das Gambelas para que estivessem reunidas as condições para uma frequência elevada. E assim aconteceu. Foram cerca de 150 com algumas caras novas. A visita ao monte de sal, ao campo de golfe de São Lourenço é sempre agradável e do agrado de todos. E os Pegadas estão muito bem e recomendam-se. 
Hoje circulou a porquinha para recolha de algum "pilim" necessário à aquisição de material de marcações e daquele pó branco, tão esquisito mas tão eficiente na orientação da direcção correcta. Sabemos também que é necessário adquirir corda e material para construção de uma escada, objectos esses que serão utilizados num percurso que germinou na cabecinha do António e que quando realizado será um sucesso estrondoso. Aguardemos melhoria de tempo, oportunidade e a decisão de quem manda e sabe. Entretanto fiquemos com a expectativa e a saliva a escorrer pelos cantos da boca.
Fotos de hoje AQUI.

1 comentário:

  1. Pois! Recolhemos hoje 115,5 sacos de "ração" para a porquinha Zulmira, grunhia de satisfeita. O Osvaldo Serro já pode começar a trabalhar porque isto começa a prometer, escada, cordas, fitas, pó branco, material necessário para o que vem por aí.

    ResponderEliminar