Excelente marcha. Tempo fabuloso. Foram mais de 300 os marchantes presentes, apesar dos "boicotes" camarários no fornecimento de autocarros. Vi hoje por lá, autocarros de Albufeira, Faro e Olhão. Que vergonha a ausência de Câmaras como Loulé (a mais abastada do Algarve), S.Brás que nos habituou à sua presença, Portimão, Alcoutim, Tavira, Vila Real de Sto António, Lagoa e todas as outras. A crise não pode justificar estas ausências. Os custos são mínimos e neste blogue já foram divulgadas formas de ultrapassar esses custos. Companheiros marchantes, utilizem a força da razão. Não permitam que os vossos impostos sirvam interesses que não são os vossos. Peçam reuniões aos vossos autarcas, nomeiem comissões que os representem. A saúde de todos está primeiro.
Não permitamos que alguns presidentes que sabem não ser possível ser reeleitos, devido à limitação de mandatos, mandem "às malvas" os seus munícipes, porque já não irão precisar dos seus votos.
Com o vosso auxílio venceremos esta luta.
Faro pede aos seus nativos uma contribuição mensal no valor de 5 euros para poderem ter o direito de aparecerem numa lista que da acesso "gratuito" duas vezes por mês as marchas, como alguns participantes faltam ao dia da sua marcha esses lugares passam a vagas que são preenchidas pelos participantes que se candidatam a essas possíveis lugares.
ResponderEliminarTudo isto parecido com uma consulta de medico de família é mera coincidência.
Esperamos que sejam encontrado uma solução mais pratica e menos burocrática e possivelmente paga ao km? Mas, subvencionada e particionada pela EDP, Aguas do Algarve, e Continente, Lidli, CTT, Portugal Telecom, Frota Azul, EVA. et,etc.
Quando uma Câmara ou o estado pode fazer muita coisa mas nunca pode fazer tudo, tem que se encontrar vias e soluções para levar agua ao moinha da esperança.
Alias os Rotary Clube são Associações capazes de encontrar soluções para casos complicados. Aconselha-se que as pessoas falem com os membros desses clube da sua terra.
ResponderEliminar