quarta-feira, 11 de abril de 2012

CONSELHO DE PSICÓLOGO

Caro Dr António Martins
Espero que me possa ajudar. Saí de casa ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa, a ver televisão.
Andei pouco mais de 2 km quando o motor parou e não voltou a arrancar.
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei, apanhei-o, em flagrante, na cama com a filha da minha vizinha.
Eu tenho 42 anos, o meu marido tem 44 e a desavergonhada, 19. Estamos casados há 15 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 1 ano. Eu amo o meu marido e estou desesperada. Preciso urgentemente do seu conselho.
Antecipadamente grata.
Paula

Resposta do psicólogo:
Cara Paula
Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de factores: pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da injecção eletrónica ou da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injetores, impede que o motor funcione. Nesse caso, a pessoa a contactar deve ser um mecânico.
Não volte a incomodar o seu marido. Ele não é mecânico.
Espero ter ajudado.
António Martins, psicólogo

Sem comentários:

Enviar um comentário