quarta-feira, 13 de junho de 2012

II CIRCUITO VILAMOURA ACTIVA

                                II CIRCUITO VILAMOURA ACTIVA
O Browns Sports & Leisure Club e o Mcdonald´s Vilamoura, dado o sucesso alcançado em2011, irão promover, no próximo dia 16 de Junho pelas 09:00h, a II edição da iniciativa “Circuito Vilamoura Activa”, no qual se pretende promover “opções e hábitos saudáveis de uma forma divertida”.
Naquele que será um dia repleto de actividades e boa disposição, o circuito terá início no Mcdonald´s Vilamoura onde, após uma sessão de aquecimento, os participantes vão percorrer cerca de 5,6Km através da Av. da Marina, Av. Tivoli, Av. Eng. João Meireles, Av. Vilamoura XXI e Caminho dos Golfes, com a corrida / marcha a terminar no Browns Sports & Leisure Club
Após o circuito, todos os participantes são convidados a usufruir das magnificas instalações do Browns durante o resto do dia, onde terão acesso às mais diversas actividades desportivas, nomeadamente aulas de combate, body balance, localizada, zumba e spinnng, podendo inclusivamente relaxar e dar um refrescante mergulho na piscina.
Para além destas actividades, todas as crianças serão convidadas a participar na actividade “Rugby For Kids”, onde durante a manhã poderão ter um contacto directo com a modalidade de rugby. Os adeptos do Volley de Praia, poderão participar num torneio de duplas (masculino e feminino), que irá decorrer durante todo o dia.
Os interessados poderão optar pela participação com almoço incluído, que será composto por menus saudavelmente adequados ao espírito do evento e que será servido em ambas as instalações das entidades organizadoras (Browns Sports & Leisure Club e Mcdonald´s Vilamoura).
Este será um dia onde se aliam o divertimento e formas de vida mais saudável, naquela que foi uma aposta ganha aquando da I edição em 2011. Por outro lado, é uma oportunidade para os participantes usufruírem dos espaços existentes em Vilamoura para a prática desportiva que permitem também um contacto único com a natureza.
Para inscrições e outras informações, consulte o síte:
www.circuito-vilamoura-activa.com.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção Regional do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário