sexta-feira, 15 de junho de 2012

MARCHANDO E RINDO


Um menino francês chega a casa a chorar depois de sair da escola.
- O que é que você tem? Pergunta a sua bonita e loira mãe francesa.
- Tive zero a geografia.
- Por quê?
- Não sabia onde fica Portugal.
- Você não sabe? Que tolo, passe-me aí o mapa de França.
E a mãe procura, procura ...
Oh! Meu Deus, este mapa não é suficientemente pormenorizado. Passe-me o mapa da região.
E a mãe procura, procura……...
- Nada neste mapa, passe-me o mapa do departamento.
E a mãe procura, procura ...
- Porra ... Portugal não pode ser muito longe. A nossa criada é portuguesa e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!

3 comentários:

  1. A ignorancia

    Um dia,Seu Lunga foi comprar veneno pra ratos, ele entrou na loja e disse:
    - Tem veneno pra ratos?
    E o vendedor disse:
    - Tem,vai levar?
    O Seu Lunga na maior ignorância falou:
    - Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!!

    ResponderEliminar
  2. Escola: Quem e burro
    Quem e burro O professor faz uma disputa. -Quem for burro faça o favor de ficar em pe. Em 10 segundos Joaozinho se levanta. -Joaozinho você e burro? -Nao mas só estou com pena de ver você em pé ai sozinho ...

    ResponderEliminar