sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MARCHANDO E RINDO


Num escritório trabalhavam três raparigas e o chefe era também uma mulher. Todos os dias elas notavam que a chefe saía sempre mais cedo. 
Um dia todas decidiram que, quando a chefe saísse, elas fariam o mesmo. Afinal, depois de sair, a chefe nunca mais voltava, nem dizia mais nada, por isso estariam seguras. E porque é que não poderiam também ir para casa mais cedo?
A morena ficou absolutamente radiante por ir para casa mais cedo. Pôde tratar um pouco do jardim, passar algum tempo a brincar com o filho, e foi para a cama mais cedo.
A ruiva ficou também deliciada com esse tempinho extra. Aproveitou para uma curta aula no ginásio antes de se preparar para um encontro ao jantar.
A loura ficou contente por chegar a casa mais cedo e surpreender o marido, mas quando chegou ao quarto, ouviu vários sons abafados.   Abrindo a porta lenta e silenciosamente, ficou mortificada por ver o marido com a sua chefe em vibrante actividade na sua própria cama. Suavemente fechou de novo a porta e saiu da casa.  
No dia seguinte, durante a pausa para café, a morena e a ruiva planeavam sair de novo mais cedo e perguntaram à loura se ela queria fazer o mesmo.
-Nem pensar! - foi a resposta - Quase que fui apanhada ontem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário