quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MARCHANDO E RINDO


Um médico de Faro queria descansar um dia e aproveitar para pescar na ilha do Farol. Aproximou-se do seu assistente e disse-lhe:
- António, amanhã vou pescar e não quero fechar a clínica. Acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Sim, senhor - respondeu António.
O médico foi pescar e voltou no dia seguinte.
- Então, António, como correu o dia?
- Cuidei de três pacientes, doutor. O primeiro tinha uma dor de cabeça e dei-lhe paracetamol.
- Bravo, meu rapaz. E o segundo ? - perguntou o médico.
- O segundo teve uma indigestão e eu dei-lhe Guronsan- informou António.
- Bravo, bravo. Você é bom nisso. E o terceiro?
- Bom, doutor, eu estava sentado aqui e, de repente, abriu-se a porta e entrou uma linda mulher. Ela arrancou a roupa, despiu tudo, incluindo o sutiã e as cuequinhas. Depois deitou-se sobre a marquesa, abriu as pernas e gritou: "AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Há cinco anos que eu não vejo homem!"
- Meu Deus, António, o que é que você fez?
- Eu pus-lhe gotas nos olhos, doutor.

Sem comentários:

Enviar um comentário