sábado, 25 de outubro de 2014

CORRIDAS À 6ª FEIRA - SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO - 24-10-2014

Destacamos hoje, em primeiro lugar, a recepção da Junta de Freguesia de Santa Catarina da Fonte do Bispo. O seu Presidente o Sr. Carlos Manuel Viegas de Sousa e o secretário Rui Manuel Lagoas Soares foram simplesmente fantásticos. Além de publicitarem o evento no site da Junta e de ceder as instalações da Casa do Povo para os festejos finais, ainda tiveram um papel activo no apoio aos corredores/marchantes durante o percurso. Para além disso, e não menos simpático, colocaram ao nosso dispor farta mesa com fruta, bolos e umas garrafas de licores e medronho, produto da Cooperativa, que fizeram as delícias de todos e nos tornaram ainda mais alegres e felizes. Merecem um agradecimento sincero e um aplauso unânime. Obrigado presidente pelo transporte que nos proporcionou aos locais de passagem, o que nos permitiu algumas fotos que, sem essa amabilidade, não seria possível. Ficámos com enorme vontade de voltar.
Este grupo está a tornar-se um caso sério de popularidade. Começa a ser evidente a atenção que tem junto de entidades oficiais. 
Hoje foi mais um daqueles dias, ou noites, para homens de barba rija, ou mulheres de pelo na venta. Parece que havia por lá umas subidinhas, meu  Deus, que levou o pessoal bem perto Dele. Foi difícil? Foi, mas esta gente está preparada para tudo. Se a Legião Estrangeira ou a Al Qaeda (chiça!) nos descobre ainda manda para aqui um comité de recrutamento.
Vejam a totalidade de fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário