terça-feira, 28 de outubro de 2014

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - SALIR - 02-11-2014

Organização da Associação Cultural de Salir, concentração junto ao edifício dos bombeiros à hora habitual (09H30). 
Salir é uma aldeia histórica do concelho de Loulé, com 2.775 habitantes, segundo o censos de 2011, cujas origens remontam a tempos antigos difíceis de determinar. Aldeia habitada, nas origens, por Celtas e Árabes que ali construiram um castelo, de que só restam ruínas. Foi um ponto estratégico na conquista do Algarve concretizada somente em 1297. É vila desde Maio de 1993.
A entidade organizadora, a Associação Cultural de Salir, fundada em Março de 1975, foi campeão do Algarve da 1ª divisão de futebol, em 1990/91. É filiado na Federação Portuguesa de Todo o Terreno e organiza o famoso Salir TT. Este ano é quem organiza a nossa marcha. Vai ser um prazer lá estar.
Transcrevemos a seguir alguns procedimentos a ter em conta e que recebemos do IPDJ e emanados pelo ACS:

Informações importantes a serem divulgadas pelo IPDJ às entidades participantes:

 1.  Entidades que promovam transporte:
 - Cada entidade fica responsável por enviar, até dia 30/10/2014, à Associação Cultural de Salir (através do e-mail: geral@acsalir.pt) a listagem acima referida (listagem com nome, data de nascimento e nº de contribuinte). Caso contrário poderá não ser garantido o seguro dos participantes;
 - No dia da actividade, para se evitar o caos, cada entidade será responsável por eleger um representante que terá de se dirigir ao secretariado (que estará situado junto ao edifício do quartel dos bombeiros em Salir) até às 9:30H para confirmar a presença das pessoas que constavam nas listagens enviadas até dia 30/10/2014;
 - O estacionamento será junto à escola EBI em Salir.
      2. Pessoas que não se integrem em grupos ou entidades organizadas:
- Podem estacionar junto à escola EBI em Salir;
- Terão de se inscrever no secretariado (junto ao edifício do quartel dos bombeiros em Salir) até às 9:30H;
- Quem não se inscrever e/ou facultar os dados pessoais solicitados (nome completo, data de nascimento e numero de contribuinte) a Associação Cultural de Salir não garante a inclusão do participante no seguro.
- Após as 9:30H a ACS encerrará o secretariado, não aceitando mais inscrições.

Sem comentários:

Enviar um comentário