terça-feira, 7 de outubro de 2014

MAMAMARATONA - PORTIMÃO - 12-10-2014 - 10H00

MAMARATONA 14 “Corra pela Vida”
A AOA está a organizar a 14ª edição da MAMAMARATONA, em parceria com o Município de Portimão e a Associação de Atletismo do Algarve (AAA). Este ano, o evento irá realiza-se no dia 12 de outubro, com Partida às 10H00, na Antiga Lota da Zona Ribeirinha, de Portimão.
Trata-se de uma Marcha/Corrida de 8KM, que integra competições oficiais da Associação de Atletismo do Algarve (mini e meia mamamaratonas, de 10 e 21 KMS, respectivamente), que se realiza em Outubro, por ser este o mês que do movimento Internacional de informação e sensibilização ao cancro da mama (“Outubro Rosa”).

Os principais objectivos da MM14 são alertar a população para a problemática do Cancro, em particular da Mama, sensibilizar as pessoas para a prática de um estilo de vida saudável e angariar fundos para o nosso próximo projeto, a Casa Flor das Dunas, uma residência temporária para o doente oncológico que se encontra em tratamento na Unidade de Radioterapia do Algarve, também obra da AOA.


As Pré-inscrições na Marcha/Corrida têm um custo de 6,00 “rosas” - adultos, e 3,00 “rosas” - crianças até aos 12 anos (não é reembolsável), inclui um Kit composto por t-shirt, boné e artigos promocionais.
As pré-inscrições são de 1 a 11 de Outubro, se fizer a inscrição no dia do evento, o valor será acrescido em 1,00 rosa”.
O Kit será entregue em Faro na Sede da AOA, ou em Portimão no Edifício da Antiga Lota da Zona Ribeirinha, depois de apresentar a Ficha de Inscrição.
Para obter mais informações pode consultar:
www.facebook/AOALGARVE
Ajude-nos participando neste causa, que é de todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário