domingo, 20 de setembro de 2015

MARCHA DE QUARTEIRA-MARCHA INAUGURAL - 20-09-2015


A primeira marcha do calendário 2015/2016, do Programa Nacional de Marcha/Corrida, não podia ter corrido melhor nem podia ter um local mais apropriado para o seu arranque. A centralidade de Quarteira, a vizinhança da praia, o seu calçadão, tornam esta cidade o ideal para este tipo de eventos. Foi uma organização perfeita, um percurso paradisíaco que deixou os cerca de 1.100 participantes bem satisfeitos. Para marcha inicial e pelo calor, que nesta época do ano, ainda existe, os 4 e 8 km dos dois percursos foram bem calculados.
Animação inicial com folclore, aquecimento excelente, aula final de zumba bem mexida, batata doce para retemperar energias (como as batatas não sabem ler, os jornais que as envolviam deviam ter ficado em casa, ou serem deitados no lixo e substituídos por folhas brancas, certamente mais consentâneas com o Sec. XXI em que vivemos e com a higiene que se exige nestes eventos).
Não foi possível controlar a presença de autocarros devido à dispersão de estacionamentos. Se alguém souber agradecia informação na caixa de comentários abaixo.
Vejam as restantes fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário