quarta-feira, 25 de maio de 2016

PEGADAS À 4ª FEIRA - 25-05-2016

As Pegadas foram até à Mata das Gambelas e desafiando esses bichinos irrequietos, os mosquitos, marcharam e correram pelo belíssimo pulmão da cidade de Faro que, ao pôr do sol, tem um encanto especial. Um percurso bem esgalhado, mais uma vez, pelo António Santos e excelentemente marcado pelo próprio com a ajuda preciosa do Carlos Pereira, um colaborador de mão cheia e um "tipo" muito porreiro. Bela dupla, sim senhor.
Vejam a fabulosa moldura humana na foto acima e as restantes fotos AQUI.

2 comentários:

  1. Na verdade, este é um dos melhores percursos que existe no concelho de Faro, embora com uma grande ponta já a entrar no concelho de Loulé. Pura natureza, sim. Os nossos "amigos" mosquitos fazem parte dela.
    Obrigado amigo, não só pelo comentário, como também, pelo empenho e pelo gosto por estas caminhadas e corridas efetuadas por este extraordinário grupo de "Faro, Pegadas à 4ª Feira", que a final, somos todos nós a compor esta bonita moldura humana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa malta, se não ficou ninguém perdido então as nossas marcações resultaram. Obrigado pelas magistrais fotos sempre a deixar uma excelente recordação da nossa passagem por estes magníficos percursos.

      Eliminar