sexta-feira, 13 de outubro de 2017

BOLIS WAL & RUN - BOLIQUEIME - 12-10-2017

Quem foi a má-lingua que afirmou, alto e bom som, que Boliqueime não possuía percursos planos? 
Pois hoje ficou provado que as más-línguas são para cortar. 
Foram seleccionados dois itinerários, um de 5 outro de 9 km bem fáceis, rasos como uma maré vazia do nosso mar. O secretariado do Bolis, inteligente como é, sabendo que haveria bolo de aniversário no final, facilitou "a coisa" e permitiu que todos chegassem um pouco mais cedo e um pouco menos cansados e sem a língua de fora. É que comer bolo com a língua de fora não é uma prática muito ortodoxa. 
Chegámos mais cedo, mas saímos mais tarde, não porque o bolo fosse de difícil digestão, mas porque o abrir das prendas constituiu um espectáculo dentro do outro espectáculo que é o Bolis. Recordamos especialmente um spray muito especial (será?) que mereceu a atenção dos presentes e os pôs a salivar, invejosos por não serem eles os destinatários de tal produto. E ali ficou a promessa (proferida com o dedo indicador cruzando o anelar) que os resultados conseguidos com a aplicação criteriosa do milagroso spray, serão amplamente divulgados em próximo evento do Bolis se ainda restar algum apêndice dos experimentadores. 
Resta acrescentar que os aniversariantes foram o Tiago Filipe e a Alcina Nunes a quem o "Marchas no Algarve" deseja muitos e felizes anos de vida.
Vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário