quarta-feira, 11 de outubro de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - APITA O COMBÓIO - 11-10-2017

Se bem me lembro, como diria o Vitorino Nemésio, foi o Carlos Pereira, o nosso Secretário, que propôs, no ano passado, esta aventura por terras do Esteval, com assalto premeditado a um pobre e decrépito combóio da nossa florescente e altamente lucrativa CP. Hoje repetimos a dose e que dose. Cento e setenta e seis irredutíveis gauleses, perdão, sofisticados folgazões, cavalgaram o "quimbóio" e pela primeira vez aquela linha, Faro/Lagos, deu lucro. Eram duas carruagens pejadas de sopranos, tenores, baixos e barítonos que entoavam a plenos pulmões o "apita o combóio" dessa figura resplandescente do anedotário musical nacional o excelso José Malhoa. E não é que, finalmente, a canção adquiriu um sentido lógico e uma qualidade impossível de reconhecer na voz do seu criador. 
E no apeadeiro do Parque das Cidades se tirou a foto de grupo e se iniciou o regresso, dessa vez a "butes". Se calhar queriam uma limusine? Este é um grupo onde o exercício físico é a razão principal da sua existência. O resto, as loucuras, as surpresas e as iniciativas originais só servem para quebrar a monotonia e nisso o António Santos e o seu Secretário Carlos Pereira, são exímios criadores.
Conclusão, foi uma jornada MEMORÁVEL. 
Vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. É uma bonita forma de estar na vida. Divirtam-se correndo e caminhando e assim são um pouco mais felizes.
    Este é um fantástico grupo e ainda não atingiu a sua total plenitude. Trabalhamos todos, mas mesmo todos sem exceção, para que em cada uma das fotos apareçam caras sorridentes. É uma alegria.

    ResponderEliminar