domingo, 8 de outubro de 2017

MAMAMARATONA - PORTIMÃO - 08-10-2017

Mais uma Mamamaratona, a 17ª, organizada pela Associação Oncológica do Algarve, com apoio da Câmara Municipal de Portimão e da Associação de Atletismo do Algarve. O IPDJ inclui, desde sempre, esta marcha/corrida no seu calendário regional e não será um abuso afirmar que o IPDJ (antiga DGD, depois IDP) tem tido uma influência fundamental no crescimento deste evento. 
Hoje esta marcha/corrida decorreu de forma semelhante aos anos anteriores, com o mesmo percurso, a mesma estrutura organizativa. O gigantismo do evento (tanto na estrutura montada, como na presença de mais de 5.000 participantes) manteve-se e foi do agrado de todos, que calcorrearam aquele belíssimo calçadão, cenário muito agradável para este tipo de acontecimentos.  O objectivo fundamental foi conseguido e esse não pode deixar de ser enaltecido, isto é, a recolha das contribuições monetárias que auxiliarão a AOA a suportar os custos da sua benemérita obra.
Votos de que para o ano se regresse em força e, se possível, com ingredientes novos que complementem, ainda mais, tão importante evento, talvez único em Portugal.
Fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário