quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PEGADAS À 4ª FEIRA - FARO ACTIVO - 19-09-2018

DUZENTOS E QUARENTA E QUATRO presenças. OK, podem dizer que era o Faro Activo, mas o que não podem afirmar é que haviam muitas pessoas que não frequentam o Pegadas. O que nós podemos afirmar, visto que conhecemos quase todos os participantes deste grupo, é que a esmagadora maioria eram elementos do Pegadas. 
Soma e segue e até o Jorge Candeias, da Divisão de Desporto da Câmara, reconheceu, na sua intervenção inicial, a importância do Pegadas à 4ª Feira na dinamização do desporto para todos na cidade de Faro. 
Foi uma jornada interessante, com um percurso pela Malvada, Gambelas, Marchil e Passeio Ribeirinho. No final cantou-se o Parabéns a Você. Mesa recheada em que não faltou o bolo da aniversariante, a nossa querida Sandra, marchante sempre presente, simpatia para dar e vender.
E pronto o Faro Activo ficou mais rico com a introdução do Pegadas no seu programa. Para o ano cá estaremos. Não é António Santos?
Vejam AQUI as fotos.

2 comentários:

  1. Uma pergunta para a qual só há uma resposta: - Se houver Faro Ativo e Faro Pegadas à 4ª Feira, estaremos presentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta inteligente. Vai haver Faro Activo, porque uma iniciativa destas, com o sucesso que tem tido, não pode acabar. Análise igual para o Pegadas à 4ª Feira.

      Eliminar