domingo, 9 de março de 2014

MARCHA DE VAQUEIROS




Não gosto destes domingos com duas marchas em simultâneo. Nós que gostamos de ir a todas tivemos de optar e assim falhámos a marcha de Quelfes. Há fotos na página de Facebook da marcha de Quelfes, fotos do nosso amigo Mário Gonçalves que, muito amavelmente, combinou connosco a ida a Quelfes, enquanto nós íamos até Vaqueiros. Vejam todas as fotos AQUI
A marcha de Vaqueiros decorreu como habitualmente, sem problemas, excepto aqueles que o percurso sinuoso e acidentado, nos coloca. É sempre agradável visitar o Algarve interior, simultaneamente belo e agreste e confraternizar com aquela boa e simpática gente (excepto uma senhora desagradável, de blusa verde, que ajudava na distribuição de chá e bolos pelos marchantes, que não deve ser natural daquele concelho, ou então estava naqueles dias maus, o que aconselhava, vivamente, a ter ficado em casa).
A Feira do Queijo Fresco e Pão Quente foi mais um atractivo para esta marcha.
Os nossos agradecimentos ao amigo Epifânio e à representante da Junta de Freguesia (D. Helena Gato, creio) pela recepção e pela simpática distribuição da flor de esteva com mensagem anexa de agradecimento pela presença dos marchantes. E que bem ficou nos nossos peitos.
Presente um autocarro de S. Brás de Alportel e a carrinha habitual da Junta de Freguesia de Porches.

Sem comentários:

Enviar um comentário