sexta-feira, 21 de março de 2014

MARCHANDO E RINDO


Um casal andava às compras no centro comercial, quando, de repente, a mulher perdeu de vista o marido.

Enfurecida, agarrou no telemóvel e ligou para ele:
-Ó meu desgraçado, como é que desapareces e nem me avisas? És sempre o mesmo anormal. Onde é que estás?
Calmamente, ele explica:
-Querida, lembras-te daquela joalharia onde viste aquele colar de diamantes de que gostaste muito, mas que naquele dia eu não tinha dinheiro para to comprar, e disse na altura que um dia ele seria teu?
Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e, com os olhos brilhantes, respondeu, toda melosa:
-Ó meu amorzinho, lembro sim. Claro que estou lembrada, meu querido.
Responde o marido:
-Pois. Eu estou no bar ao lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário