quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ANIVERSÁRIO (2º) DAS "CAMINHADAS AO LUAR" DE ALBUFEIRA - 03-02-2016


Galileu Galilei, em dia de aniversário, ao ser interrogado sobre quantos anos tinha, respondeu simplesmente: "tenho os que me restam, porque os outros já não tenho". 
As "Caminhadas ao Luar" fizeram 2 anos, mas esses já não interessam. O importante é que somem muitos mais a estes que não interessam. O passado é para recordar, o futuro é para viver.
Estiveram presentes, neste aniversário, o grupo "Faro, Pegadas à 4º Feira" e uma representação do recém formado grupo "Cool Runners" de Loulé.
E "foi bonita a festa, pá" como diria o Chico Buarque. A recepção inicial com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Eduardo da Silva e Sousa, a vereadora Ana Vidigal e, a madrinha do grupo, a atleta algarvia Ana Dias, foi uma bela introdução à marcha/corrida que se seguiria pelas ruas da cidade,  com distribuição de prendas e diplomas do grupo ao Presidente e à atleta, e uma entrega ao João Espada (líder das "Caminhadas") pelo António Santos (líder das Pegadas) de um livro sobre a cidade de Faro (enviado pelo Presidente da Câmara de Faro) e uma camisola do grupo visitante.
E no final cantou-se os parabéns ao aniversariante e degustou-se o bolo de aniversário. 
E não é que, surpresa, até para a própria, surge outro bolo de aniversário em homenagem à Paula Nascimento, elemento muito querido das "Pegadas à 4ª Feira" que também fez anos. 
Chico Buarque tem razão. Foi bonita a festa, pá.
Ora vejam as fotos no local habitual, AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário