quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - SILVES - 14-02-2016

"A Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Desporto, irá promover no próximo dia 14 de fevereiro, pelas 10h00, mais uma Marcha dos Namorados. A iniciativa tem como local de concentração a FISSUL.
De acordo com a sua condição física, os participantes poderão optar por um de dois percursos apresentados: um de 4,5 km, com grau de dificuldade médio/baixo, totalmente urbano, e outro de 9 km, com grau de dificuldade médio/alto, a realizar em zona urbana e serra.
As inscrições estão abertas devendo ser efetuadas online aqui, junto do sector de Desporto da CMS (localizado no complexo das Piscinas Municipais de Silves), através do telefone 282 440 270, do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt ou no próprio dia, no local, até meia hora antes do início da atividade.
A Marcha dos Namorados conta com a parceria do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida e Plano Nacional de Ética no Desporto e com o apoio das Frutas Martinho, Bombeiros Voluntários de Silves, GNR, Farmácia João de Deus, Xelb Land, LARA – Laranja do Algarve SA, Juntas de Freguesia de Silves, Armação de Pêra, SB Messines e S. Marcos da Serra e Uniões de Freguesia de Algoz e Tunes e de Alcantarilha e Pêra.
De referir que a iniciativa integra o calendário regional de marcha-corrida do Algarve do IPDJ, projeto desenvolvido no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida e que visa a promoção da atividade física junto de toda a população através da realização de um conjunto de atividades marcha-corrida que têm lugar todos os fins-de-semana, de setembro a junho, por toda a região algarvia".
(Retirado do site da Câmara Municipal de Silves).

Sem comentários:

Enviar um comentário