terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - SÃO BRÁS DE ALPORTEL - 07-02-2016

A 18.ª JORNADA realiza-se no dia 7 de fevereiro em S. Brás de Alportel. 

09h00 - Concentração e recepção dos participantes: Sítio do Alportel, junto à Igreja do Alportel

09h45 - Aquecimento
10h00 - Marcha Corrida
Tipo do Percurso - campo / serra
PERCURSO GRANDE - 10 Km
PERCURSO PEQUENO- 5 Km
Abastecimento sólidos e líquidos.
Contactos e inscrições:
Câmara Municipal de S. Brás de Alportel
(desporto@cm-sbras.pt)
289 840 200 / 289 840 390

Relembramos a importância da inscrição prévia na atividade a fim de colaborar com as organizações locais no que concerne ao seguro, planeamento das marchas e diminuição do fluxo de inscrições no próprio dia dos eventos.
Até Domingo
Do Paulo Silva, tecnico responsável pelo Gabinete de Desporto da Câmara Municipal, recebemos a seguinte informação complementar:
"No próximo dia 7, domingo São Brás de Alportel desafia todos os enamorados pelo desporto natureza a participar na Marcha/Corrida de Carnaval e desvendar passo a passo a beleza natural da zona do Alportel.
Localizado às “portas” da serra, o sítio do Alportel está historicamente associado à passagem dos corticeiros que outrora circulavam pela Estrada Nacional 2 partilhando histórias e memórias no Centro Museológico que ali se encontra. É nesta pitoresca localidade, junto à Igreja, que a marcha/corrida terá início pelas 10h00.
Nesta edição especial, a marcha/corrida conta com a participação do jovem são-brasense João Manuel Rocha, conhecido do grande ecrã pela conquista do primeiro lugar num concurso televisivo dedicado à perda de peso.
Esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, em parceria com o Instituto Português do Desporto e da Juventude é composta por 2 percursos distintos, um de 5,5 Km e outro mais exigente de 11,5 Km.
O primeiro circuito decorre em estrada, enquanto o segundo, mais longo, percorre alguns dos mais bonitos recantos da Serra do Caldeirão, com passagem na Cova da Muda, Fonte da Silva e Parque da Fonte Férrea.
Local - Sitio do Alportel
Estrada Nacional 2
Coordenadas GPS -  37º 10’ 31.31”N  /  7º 54’ 32.99”O"

Sem comentários:

Enviar um comentário