sexta-feira, 4 de agosto de 2017

BOLIS WALK & RUN - BOLIQUEIME - 03-08-2017

O Bolis foi percursor na identificação dos percursos. Já são 49 e a imaginação por vezes prega-nos partidas. Hoje era o "Toca a Relaxar". Relaxar como sinónimo de descansar, aplicar-se-ia hoje a um itinerário menos complicado. Mas no Bolis nada é como imaginado. O que parecia não foi. E porquê? Porque o Bolis põe e um deus, ou um diabo qualquer, dispõe. Parece que uma qualquer alma penada, certamente invejosa do sucesso do Bolis, ou incomodada por invadirmos os esconsos caminhos onde, errante, vagueia, resolve eliminar marcações ou inverter-lhes o sentido. Assim o relaxar transformou-se em dificuldade, o descanso em mais esforço. Olha alma penada, que resides para aquelas bandas, vai para o raio que te parta, que o inferno seja o teu destino mais fresco. 
Mas com mais ou menos maldições, mais ou menos interferências, todos chegaram bem dispostos e até alegres por terem vencido, mais uma vez, as manigâncias do demo.
Até a querida cadela que, a meio do percurso, nos deixou preocupados pela respiração ofegante e pulsação acima do normal, se recuperou e já seguiu para casa pelo seu pé. Mais uma alegria pelo final feliz.
E no final exconjurámos o mau olhado com uvas, melão e chá. Tudo muito saudável. E por lá ficámos desfrutando do bafo quente da  brisa serrana, que não do bafo quente da alma danada que, com o rabiosque entre as pernas não teve coragem de aparecer. E já são 1H10 da matina e ainda estamos por aqui a debitar asneiras. Abraço.
Ora vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário