quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PEGADAS À 4ª FEIRA - TRILHO DAS TREVAS - 23-08-2017

No trilho das trevas, nome inventado pelo António Santos, não vimos Sauron, nem Frodo em fuga da sua nefasta influência. Não vimos Christopher Lee e muito menos J.R.R.Tolkien. Não vimos Darth Vader, nem Voldemort. Mas vimos um entusiástico grupo de marchantes alheios a qualquer horripilante protagonista de qualquer história demoníaca, rindo e brincando de tal forma que qualquer senhor das trevas não se atreveria sequer a manifestar-se. 
Por muito que o António insista em trilhos ou desfiladeiros do diabo, das trevas ou do horror (nomes bem sugestivos, dado o local onde se realizam), as Pegadas lá vão cantando e rindo, indiferentes aos cenários que a imaginação delirante do seu líder inventa. Esta nova postura de dar nomes aos trilhos é muito interessante e é mais um pormenor na afirmação do grupo de Faro. 
Hoje foi mais uma jornada pela mata do Ludo e, segundo nos pareceu, por alguns troços nunca dantes percorridos pelo grupo. A mata do Ludo é um manancial de surpresas e, segundo diz o António, ainda há muito mais para descobrir o que significa que as incursões pelo local continuarão sempre com novidades.
Ora vejam as fotos, de hoje, AQUI com um especial agradecimento ao António Santos que nos conduziu pelos ínvios caminhos do Ludo e nos permitiu a reportagem que apresentamos.

1 comentário:

  1. Interessante, espetacular e bem conduzido este grupo.
    Alguém pensaria pôr mais de uma centena de pessoas a correr e a caminhar à noite por autênticos labirintos da mata do Pontal - Ludo?
    Fica no ar. Aposto que ninguém pensou nem imaginou que tal viesse a acontecer.

    ResponderEliminar