quarta-feira, 18 de outubro de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - PRAIA DE FARO - 18-10-2017

Com ameaça de chuva, com um pouco de frio e com Benfica e Sporting a jogarem, mesmo assim a moldura humana foi bem significativa. Durante a marcha/corrida a chuva esteve ausente e quem se deslocou à Praia de Faro deu por bem empregue o seu tempo, até porque ficar em casa para ver desgraças (os nossos representantes perderam) não seria a opção mais agradável. Ganhou quem apareceu. Percurso já calcorreado em eventos anteriores mas sempre agradável de visitar.
Fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Há sempre um senão!
    Quando se esperavam cerca de 180 participantes, uns a dizerem "vou" e outros a dizerem "com interesse"; quando estes atletas" inscritos desistem aos primeiros ameaços de chuva; quando duas pessoas perderam uma tarde para marcar um percurso e quando chegada a hora da partida, a moldura humana não passou de cerca de 70 pessoas, há que questionar se valerá a pena fazerem-se marcações dos percursos?
    É um trabalho inglório, se bem que, o produto final, digo, a marcha - corrida destas 70 pessoas, tenha terminado sem quaisquer pingas de água.
    Valeu!

    ResponderEliminar