domingo, 23 de dezembro de 2018

MARCHA DO PERAL - 23-12-2018

O Centro Cultural e Desportivo do Peral realizou, pela primeira vez, uma marcha integrada no Calendário Regional do IPDJ. Apesar da proximidade da época natalícia, incentivadora das últimas compras, a frequência desta marcha foi razoável, apesar da presença de unicamente duas Câmaras Municipais, Albufeira e Loulé. 
E o Centro Cultural, com os meios modestos que tem, organizou uma marcha bem esgalhada, com a ajuda do clima e também de 11 voluntários que garantiram as direcções correctas para todos. 
Parabéns à D. Cecília, a mulher à frente do Centro Cultural, que, por ausência e desinteresse dos machos se vai chegando à frente na presidência do Centro, mantendo-o vivo e actuante.
Foi uma jornada muito interessante, percursora da época natalícia, cuja noite e dia de Natal propicia alguns excessos que poderão ser minimizados pela frequência das nossas marchas.
Este vosso blogue deseja a todos um bom Natal e contenção na comezaina. Cá estaremos no dia 30 em Messines para fiscalizar o aumento do diâmetro de algumas barriguitas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário