quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

MARCHA CORRIDA REGIONAL - SÃO BRÁS DE ALPORTEL - TERÇA FEIRA - 05-03-2019


Marcha integrada no Calendário Regional do IPDJ. É já uma marcha tradicional no concelho de São Brás e que habitualmente é bem divertida. Recebemos a comunicação abaixo da Câmara municipal:

Exmos. Senhores(as)
No próximo dia 05 de março, o município de São Brás de Alportel organiza, em parceria com o Instituto de Desporto e da Juventude do Algarve mais uma edição da Marcha/Corrida, desta feita no sítio de São Romão.
A Marcha-Corrida terá como ponto de encontro, pela primeira vez, no sítio de São Romão, junto ao Café Correia, com partida prevista às 10h00. Este evento desportivo, aberto a participantes de todas as faixas etárias, será composto por dois percursos, de 4,5Km e de 9,5Km com graus de dificuldade distintos.
Esta iniciativa, integrada na quadra festiva do Entrudo, desafia todos os participantes a usar máscara ou adereços carnavalescos e partir à descoberta de paisagens de beleza ímpar e desfrutar dos bons ares do território são-brasense.
Inscrições/informações: desporto@cm-sbras.pt | tel:289840070 (Piscinas Municipais Cobertas)
Organização: Câmara Municipal de São Brás de Alportel e IPDJ (Instituto Português do Desporto e da Juventude)
Apoios: Guarda Nacional Republicana do Posto de São Brás de Alportel e Bombeiros Municipais de São Brás de Alportel
Agradecemos a v/ melhor colaboração para a divulgação.
Com os melhores cumprimentos 
Pedro Brás
DASCEAD – Unidade de Desporto
Técnico Superior de Desporto
Nota: Para chegar a S. Romão segue pela estrada de S. Brás na direcção de Loulé. Imediatamente a seguir aos Vilarinhos há uma placa que indica S. Romão. Segue em frente e encontrará o Café Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário