domingo, 17 de fevereiro de 2019

MARCHA DE SILVES - MARCHA DOS NAMORADOS - 17-02-2019

Foi dois em um. Recordamos os/as nossos/nossas caras metades e visitámos a 3ª Mostra Silves Capital da Laranja. Se o certame é anual e decorre por esta altura do ano, época em que o fruto homenageado já invadiu os mercados, o dia dos namorados também anual mas cujos homenageados, os namorados ou os maridos,  estão em permanente compita pela felicidade uns dos outros, sem que seja necessário dedicar-lhes qualquer dia. O dia dos namorados deve ter sido inventado por alguma florista necessitada de potenciar o seu negócio sem cuidar de saber se os restantes dias mereceriam a felicidade nas casas de cada um. Nem a desculpa do São Valentim serve para explicar a sua existência. Aqui por casa namora-se todos os dias e este dia, em especial, não influencia comportamentos.
Real mesmo é a marcha de Silves sempre por esta altura do ano. Já é uma tradição e esperemos que assim continue, com namorados, maridos, mulheres ou outras formas de acasalamento. 
Foi excelente a organização. Foi linda a participação. Inscritos foram 844. Sabemos que muitos não se inscreveram pelo que julgamos não andar longe de 1.000 o número de participantes. 
Autocarros de Albufeira, Aljezur, Faro, Lagoa, Loulé(2), Olhão, São Brás de Alportel, Silves, e Vila do Bispo.
As fotos estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário