quarta-feira, 13 de outubro de 2010

INFORMAÇÃO DO IDP

Recebi do IDP a seguinte informação sobre a próxima marcha de Martinlongo:
"No próximo dia 17 de Outubro o Programa Nacional de Marcha e Corrida e o Instituto de Segurança Social, irão promover uma actividade de marcha e corrida designada por Desporto pela Inclusão. Esta iniciativa pretende comemorar o Ano Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social e envolverá os municípios que estão envolvidos com o Programa Nacional de Marcha e Corrida e todas as pessoas que queriam associar-se a esta causa. Decorrerá em cinco Concelhos no mesmo dia, pelas 10 horas: Lamego, Mealhada, Lisboa, Évora e Alcoutim, sendo, neste último lugar da freguesia de Martinlongo, integrado no Calendário Regional de Marcha-Corrida.
A participação será gratuita e será entregue aos participantes uma t-shirt comemorativa deste evento, no qual se desenvolverão actividades de animação com o envolvimento de várias personalidades que se associarão a este evento. As inscrições deverão ser feitas até ao dia 16, de modo a assegurar desde logo os materiais que serão oferecidos aos participantes e assegurar a participação no evento.
Esta actividade contará com a participação da ARS Algarve, parceiro institucional do Calendário Regional, através da realização de rastreios de saúde aos participantes".
Eis mais uma razão para a comparência de todos. Inscrevam-se conforme indicado no cartaz da direita. Para verem melhor aumentem a imagem premindo em cima.

2 comentários:

  1. Olá! Pois serve para informar que o pessoal do Algoz deixa de poder participar nas caminhadas aos domingos, a Câmara de Silves não disponibiliza o autocarro. Mas nós continuamos a fazer as caminhadas aqui no Algoz às 8h30m todos os domingos junto ao Edificio da Junta.
    Divirtam-se
    Rosinda

    ResponderEliminar
  2. É o PEC III a chegar ao Algarve!!

    ResponderEliminar