domingo, 29 de junho de 2014

MARCHA DE SANTO ESTEVÃO - TAVIRA

A noite de S. Pedro com os tradicionais bailaricos, que em Tavira atingem uma dimensão única no Algarve, visto que em cada esquina há um e o chamamento da praia, impediram um maior número de marchantes (hoje eram 42), nesta que foi a marcha de encerramento do programa de promoção que a Câmara Municipal promoveu em prol da preparação física dos seus munícipes. Sabemos, contudo, que, a pedido de muitas famílias, tal programa vai sofrer uma extensão até final de Julho, desta vez às 5ªs feiras, às 21H00, no mesmo local, a Praça da Republica.
Fica aqui bem, uma referência às pessoas que tornaram este programa possível: a Amélia Dinis, a Sara Neves e da Casa do Povo de Santo Estevão, o José Barradas e a Carla Cerejo. Se não menciono outros é por desconhecimento. Podem contudo referi-lo na caixa de comentários.
Obrigado a estes dois últimos pela visita guiada às belíssimas instalações da Casa do Povo e pelas explicações dadas. Sabiam que a Casa do Povo tem realizado concertos com inúmeros artistas( Kalu, Marenostrum,Planta Mutante, etc), que tem uma equipa de futsal que já foi campeã do Algarve e que têm uma miúda campeã do mundo de Kenpo Karaté, titulo conseguido em Boston, a Mariana Jesus, de 9 anos? Simplesmente fantástico.
Restantes fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário