quarta-feira, 4 de junho de 2014

MARCHA FINAL - MONCHIQUE - 8 DE JUNHO - 9H30

VAMOS A ELA. A ÚLTIMA, A DESPEDIDA.

Transcrevemos comunicação do Prof. Emanuel Varela:

Exmos.(as) Senhores(as),
No próximo dia 8 de junho, Monchique será palco da marcha/corrida de encerramento do calendário regional de marcha e corrida do Algarve. Este evento, além de proporcionar a prática de atividade física, pretende ser um momento festivo e de convívio entre todos os participantes que, ao longo da época desportiva, se envolveram em muitos dos eventos que fizeram parte de um extenso calendário regional. Haverá animação musical, espaços para merendar, insuflável para crianças, mercadinho de produtos locais,  entre outras ofertas.
Programa
A partir das 8h30 – Concentração
9h00 – Aula de Zumba/Aquecimento (Professora convidada – Ana Almeida)
9h30 – Início da marcha/corrida
A partir das 11h30 – Animação musical/Convívio entre os participantes
 -Mercadinho de produtos locais;
-Insuflável para crianças;
-Espaços para merendar;
15h00 - Encerramento
Inscrições/Informações: Piscinas Municipais de Monchique – Tel.: 282910234; Fax: 282911031 | e-mail: emanuel.varela@cm-monchique.pt
Venha participar! “Mais Exercício, Melhor Saúde”
Organização: Município de Monchique
Apoios/Patrocínios: Juntas de Freguesia; Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 383 de Monchique; EPV Seguros - AXA; Intermarché de Monchique; Rádio Foia; My Dynamic; Bombeiros Voluntários de Monchique; GNR; Águas de Monchique; JD Monchiquense; Clube Desportivo e Cultural da Nave, Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Monchique; Clínica Medchique (Grupo Hospital Particular do Algarve).
Apelamos mais uma vez às entidades/grupos que pretendem participar na marcha final, que ainda não comunicaram , o favor de nos informar o número estimado de participantes do seu grupo.
Para efeitos de divulgação do evento junto envio cartaz, agradecendo a colaboração na propaganda.
Com os melhores cumprimentos,
Emanuel Varela
Técnico Superior de Educação Física

Sem comentários:

Enviar um comentário