quarta-feira, 16 de maio de 2018

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 16-05-2018

O Pegadas está em alta e merece. Hoje, a convite da Junta de Freguesia de Montenegro, esteve presente na Semana da Saúde e Bem Estar, valores que o grupo Pegadas à 4ª Feira sempre assumiu e praticou. A 6 de Junho o Pegadas já tem um honroso convite para estar presente no 95º aniversário do Louletano Desportos Clube, o clube mais representativo do concelho de Loulé. O Pegadas, nunca será demais repetir, já ultrapassou as fronteiras do átrio do Teatro Municipal de Faro. O Pegadas é uma força viva e um parceiro da cidade e deve ser reconhecido como tal. A sua acção na promoção do exercício físico e do bem estar das pessoas que aparecem nos eventos, e são cada vez mais, merece todos os elogios e talvez mereça da Câmara Municipal um pouco mais de atenção. Que tal oficializar o Pegadas como parceiro e proceder a um estudo que permita integrar os frequentadores do grupo num seguro de acidentes pessoais? Que tal considerar o Pegadas como parceiro integrante do Centro Municipal de Marcha/Corrida, mantendo a sua individualidade, beneficiando assim das condições que esses Centros proporcionam?
Hoje, o apelo da Junta de Freguesia de Montenegro e do líder do grupo António Santos permitiu a moldura humana que se pode ver na foto acima. O António delineou um percurso algo diferente, de 10 e 4,5 km, tentando manter o grupo dentro da freguesia. 
A Junta pôs à disposição o seu staff e os meios que permitiram uma marcha/corrida exemplar. O presidente Steven Piedade, a Farmácia Assunção e o ginásio Corporeus, cada um deu de si o que pode e sabe e assim se fez uma jornada divertida e se praticou exercício físico, indo ao encontro da finalidade da Semana da Saúde e do Bem Estar. Muito bem Junta, muito bem Pegadas à 4ª Feira.
Fotos AQUI.

1 comentário:

  1. E cá estamos nós para proporcionar estes momentos que estão ao alcance de qualquer cidadão que possa caminhar ou correr. Obrigado Jorge Lopes.

    ResponderEliminar