quarta-feira, 2 de maio de 2018

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - SILVES - 06-05-2018


Transcrevemos email recebido  da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Silves:
Exmos. Senhores,
Vimos pelo presente informar V. Exas. que a 10.ª edição do Silves Tour irá realizar-se no dia 6 de Maio (domingo), pelas 09h30 junto ao Complexo das Piscinas Municipais de Silves, em Silves, uma iniciativa inserida no Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve, do IPDJ, e organização da responsabilidade do Município de Silves.
6 de Maio é também Dia da Mãe, assinalado com a realização da 4ª Mini Mamã com actividades direccionadas para os mais pequenos e para toda a família.
Serão disponibilizados dois percursos de marcha e corrida de 5km e 10Km, e um passeio de BTT de 20km, sendo a marcha da Mini Mamã realizada na ciclovia do Parque Ribeirinho de Silves.
O Silves Tour alia a vertente desportiva e social, sendo a instituição beneficiária deste ano a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, apoio concretizado através da campanha #Eu Ajudo!, onde os interessados poderão adquirir a t-shirt do evento, valor que reverterá como donativo para esta instituição.
Neste sentido, enviamos em anexo a imagem do evento bem como a grelha de inscrições, agradecendo a divulgação junto dos vossos contactos.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do 282 440 270 e do email desporto@cm-silves.pt.
Com os melhores cumprimentos.
Ricardo Percheiro
Divisão Educação Desporto Juventude e Ação Social - Desporto
Município de Silves
Telefone: 282 440 800 | Ext: 2648
Fax: 282 440 851

Sem comentários:

Enviar um comentário