quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PEGADAS À 4ª FEIRA - 01-08-2018

As férias do líder, apesar de bem acolitado pelo secretário Carlos Pereira e o aumento da temperatura, finalmente estival, deu a esta corrida um cheirinho a "silly season", sem as tias de Cascais e sem o pseudo jetset miserável e cheirando a naftalina. Mas aqui pelo Pegadas não há imitações de "socialites", há sim gente que não aparece só no verão mas também em todas as 4ªs feiras do ano, faça chuva, frio ou sol. Quando a época dos silly terminar o Pegadas ainda por cá anda. 
Hoje não fomos, como nunca vamos, às discotecas (alguns foram ver o Benfica) onde se pavoneiam algumas figurinhas menores, não tirámos selfies com os colunáveis, não invejámos os meninos e meninas ridiculamente vestidos. Hoje vestimos como sempre os nossos trajes habituais com sapatilhas adaptadas à corrida e marcha e estávamos lindos. Suámos e respirámos o ar puro dos arredores de Faro, fugimos aos ajuntamentos e ao ar viciado das discotecas e metemos nos nossos corpinhos, não os fumos do tabaco mas o oxigénio limpo do Biogal e do Passeio Ribeirinho. Quem é o Jet Set, quem é? 
António Santos, "vós que lá do vosso império", na ponta do Algarve, na vizinhança espanhola, podeis estar descansado, a noite correu bem apesar da ausência. Fostes lembrado, claro, mas reconhecido, por todos, o merecimento do descanso depois de tanta actividade e de tanta imaginação. Um conselho aqui do paupérrimo escriba: fugi António da silly season e do pseudo Jet Set. Nós é que somos o verdadeiro Jet Set. 
As fotos deveriam estar no local habitual mas os problemas continuam. Terá havido influência nefasta do Jet Set?

2 comentários:

  1. Boa, Jorge Lopes, non stresses, quer por aí, quer por aqui, problemas com a MEO são a montes.
    E talvez fruto do calor que queima a fibra óptica tal como queima a nossa moleirinha.
    Abraço para todos.

    ResponderEliminar