sábado, 24 de novembro de 2018

CORRIDAS À 6ª FEIRA - ILHA DE FARO/QUINTA DO LAGO - 23-11-2018

A brisa marítima da costa, o frio de 13º que se fazia sentir, o marulhar das ondas, o encanto de um dos mais belos lugares do Algarve, o passadiço, o paredão do Ludo, o campo de golfe, as salinas, tudo isto reunido numa só corrida. A brisa e a temperatura afastou alguns, a beleza do local aproximou outros. 
A facilidade e o conhecimento do percurso tornaram desnecessário qualquer marcação. A maré vazia convidava, a areia mole afastava. A alternativa do vai e vem convidava e quase todos o fizeram. Foi uma noite de auto gestão, o que também não é mau. O livre arbítrio como doutrina filosófica teve esta noite uma nova interpretação, a aliança entre a vontade, a escolha e a necessidade de exercício físico.
O Osvaldo, iniciando-se já nas lides, fez as honras da casa, como prenúncio do que aí vem em 2019, na ausência do fundador. Explicou as alternativas, ou areia mole, ou terra dura. Viva a liberdade. E foi bom para os 140 que decidiram pelas suas cabecinhas.
A Filomena, a simpatiquíssima Filó, fez anos e encerrámos com chave de ouro, isto é, comendo e bebendo indiferentes à brisa gélida, essa intrometida e penetra sem vergonha, que também quis festejar mas a que ninguém ligou. Ora toma!
As fotos estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário