sábado, 25 de maio de 2019

ALBUFEIRA NIGHT RUN/CORRIDAS À 6ª FEIRA - 24-05-2019

Já é uma tradição, nesta altura do ano, o Clube Desportivo Areias de S. João organizar a sua Night Run. O Corridas à 6ª Feira colabora e a corrida é sempre um enorme sucesso. Ao escolherem o mês de Maio os organizadores sabem que as noites ainda não aquecem demasiado e as ruas ainda não estão a abarrotar de turistas, pelo que os corredores podem circular com alguma desenvoltura.
Hoje foi o habitual percurso, com a ligeira alteração da não passagem na areia da praia do Inatel o que era de muito pouco agrado de muitos. As famosas escadas rolantes serviram para dar descanso às "legs" (estamos em Albufeira e convém utilizar algumas palavras dos "brexistas") e a passagem pelo Cais Herculano serviu para demonstrar, aos sedentários das esplanadas daquele zona, que os portugas são gente pouco amiga dos bancos do jardim. E era vê-los, de olhos arregalados, apreciando a passagem de quase 400 mânfios que corriam ou marchavam serpenteando entre os nossos visitantes que, espantados ou de olhos raiados de vermelho das insónias ou da vinhaça do Alentejo, achavam que os portugas estavam loucos. Não estavam não, nós somos assim, e cada vez mais este Algarve mexe e remexe. Aprendam como é e levem para os vossos países a experiência que viram no nosso.
Obrigado Clube Desportivo das Areias de S. João, obrigado Felisberto Reigado. Obrigado Carla Silvano, por mais uma vez nos ter levado até à baixa onde é mais interessante a fotografia.
As fotos de hoje estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário