quarta-feira, 22 de maio de 2019

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 22-05-2019

Dia do abraço. Marcha do abraço. Quando as palavras são insuficientes para expressar o que nos vai na alma, um abraço bem apertado completa a insuficiência do discurso. Um abraço apertado transmite sentimentos de carinho e amor pela pessoa que se abraça. Todos nós precisamos de abraços, quer quando estamos felizes, quer quando estamos com a moral em baixo. O que não precisamos são daqueles abraços traiçoeiros, aqueles que levam na ponta dos dedos uma faca simbólica, pronta para se cravar nas nossas costas.
Hoje o Pegadas, com 175 presenças e muitos cartazes, nas mais diversas línguas, foi fértil em abraços e todos foram sinceros, temos a certeza. Não houve facas em nenhuma mão. O Pegadas é um grupo unido, companheiro e cavalheiro.
Abraçámos também a nossa querida cidade de Faro, abraçámos o nosso querido líder, o verdadeiro, não o querido lider da Coreia do Norte. O Kim Jong-un, não cabe no Pegadas. Transmitimos calor à nossa cidade, transmitimos calor por todos. O tempo estava fresco, os corações pejados de calor. 
O percurso foi o tal abraço, abraçando as costelas da Rua de Sto António, as costas da circular sul, o coração da avenida do liceu, a barriga bem gorda do Largo de S. Francisco e beijámos repenicadamente o jardim da doca. hoje foi só amor.
Fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Muito amor sincero e muita alegria nos olhos pretos, azuis, esverdinhados, castanhos e de outras cores desta gente que enche os nossos corações.

    ResponderEliminar