sábado, 4 de maio de 2019

CORRIDAS À 6ª FEIRA - STA BÁRBARA DE NEXE - 03.05-2019

O Corridas foi pela 2ª vez a Sta Bárbara de Nexe. Estivemos ali em 04-05-2018 e parece que a coisa correu de forma excelente conforme se prova pela descrição, neste blog, que podem ler aqui. Quem diria que o Osvaldo Serro, em 2018 o promotor principal do evento, seria hoje o líder incontestado do Corridas à 6ª Feira. Seria a organização desse evento que lhe deu o elan para assumir a responsabilidade do grupo? Ou seria esse evento a dar a ideia ao Luís Santos que seria o Osvaldo um bom sucessor? O que interessa é que o Osvaldo continua por cá, com mais responsabilidade e parece que com muito entusiasmo e dedicação. O voluntário excelentíssimo transformou-se no lider, o Serro transformou-se em Montanha. O pequeno monte hoje é uma cordilheira e merece todos os elogios pela coragem em substituir  o Everest Luís. 
O evento de hoje foi a confirmação do homem dos Gorjões, na freguesia onde reside. Santa Bárbara patrocinou, a Terra de Nexe recebeu-nos condignamente. 
A Associação Nexense realizou e muito bem. O Presidente da Junta, o Sérgio Martins, deu o seu apoio, os 180 presentes agradeceram o belíssimo percurso. No final água e fruta colaborando na recuperação e à venda, no bar, a bifana e as bebidas. Foi uma belíssima jornada. 
Fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário