domingo, 13 de outubro de 2019

MARCHA DE QUARTEIRA - 13-10-2019

Monumental marcha, quer na presença de cerca de 1.500 marchantes/corridores, quer na organização, quer no enquadramento do percurso onde se realizou. Quarteira tem condições ideais para este tipo de organizações. A Praça do Mar é uma sala de visitas fabulosa, o seu calçadão é sensacional e convida a passear para trás e para a frente sem enfado. A Junta de Freguesia, como entidade organizadora esmerou-se e conseguiu, num clima outonal mais sabendo a suave Verão, uma organização perfeita, com o auxílio nas marcações dos Quarteira Night Runners e no apoio de retaguarda de inúmeros voluntários e funcionários da Junta. A batata doce, no final, foi o corolário de uma marcha plenamente conseguida. Muito bem. 
Segundo informações parece que em Vila Real de Sto António, a marcha também integrada no Calendário Regional, foi outro sucesso provando assim, com o envolvimento de mais de 2.000 pessoas nos dois locais, a bondade deste programa.
Claro que está de parabéns também o IPDJ pela manutenção do Programa e pelo reconhecimento que demonstra com a presença do seu Director e dos seus técnicos em todas as marchas do calendário. 
As fotos de Quarteira estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário