segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - QUARTEIRA - MAMAMARATONA - 27-10-2019




A MamaMaratona (MM) tem sido o maior evento de solidariedade a sul do Tejo e a AOA já está a preparar a 19ª edição, que este ano vai decorrer no coração do Algarve (concelho de Loulé).
Esta Marcha/Corrida será organizada, pela primeira vez, em parceria com o Município de Loulé para além de se integrar no evento “Algarve Tri Run 5.0”, que já decorre em Quarteira – Vilamoura há cinco anos e é composto por três modalidades diferentes: Triatlo longo, Meia Maratona e Mini Maratona. Para além destas novidades a Marcha/Corrida MM 19 manterá a tradição de continuar integrada no Calendário Regional de Marcha e Corrida do IPDJ.
A AOA espera chegar cada vez a mais pessoas e, por isso, apela à formação de grupos de amigos ou familiares para que no dia 27 de Outubro venham ao “Passeio das Dunas”, um Passeio Marítimo, entre Quarteira e Vilamoura e façam parte desde movimento por uma causa maior: uma iniciativa pela Vida!
Como em todas as edições, a AOA tem a finalidade de satisfazer os participantes que se deslocam ao evento de vários pontos do Algarve, de Portugal e até do estrangeiro, que anualmente fazem gosto em abraçar esta causa.
O evento realiza-se no mês de Outubro por se enquadrar no movimento internacional de sensibilização e prevenção para o cancro da mama – “Outubro Rosa”.
Além disso, a iniciativa tem como objetivos sensibilizar para a prática de um estilo de vida saudável e obter fundos para a obra da AOA e, consequentemente, a favor do doente oncológico e suas famílias.
Para informações mais detalhadas poderá consultar a nossa pagina de Facebook em: https://www.facebook.com/AOAlgarve/.
PARTICIPA, Corre por esta causa. Corre para Vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário