quarta-feira, 2 de outubro de 2019

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - TAVIRA - 06-10-2019

O CSP43 Running Team diz ser: - um "jovem" Clube de Atletismo, presente nas suas várias vertentes, nomeadamente Trail Running e Running. É nosso objetivo desenvolver a prática desportiva na sua vertente competitiva e lúdica, fomentando um estilo de vida mais saudável.
Transcrevemos o que a CSP43 Running Team escreve na sua página de Facebook:
"Evento de Marcha/Corrida integrado no Calendário de Marcha/Corrida do IPDJ.
Será um evento desportivo de participação GRATUITA, que irá todo ele desenrolar-se nas salinas de Tavira, e junto à Ria Formosa, com duas opções de trajectos de 5km e 10km, que os participantes poderão optar conforme as suas capacidades físicas.
O trajecto será sempre por caminhos de terra batida, em excelentes condições, sem pedras ou raízes, sem altimetria, pelo que o grau de dificuldade é baixo, de forma a tornar-se acessível a todas as idades.
No local será necessário proceder a uma inscrição, que é GRATUITA, por forma a abranger cada atleta no seguro do evento, pelo que é recomendável comparecer no local com antecedência para concretizá-la.
Serão distribuídas gratuitamente águas a todos os participantes e fruta, tendo ainda a possibilidade de beber um cafézinho no local.
Aguardem mais novidades, e PARTILHEM este evento.
Lá nos encontraremos".

Sem comentários:

Enviar um comentário