sexta-feira, 6 de março de 2020

CORRIDAS À 6ª FEIRA - ALPORCHINHOS/SENHORA DA ROCHA - 06-03-2020

Na Senhora da Rocha, cuja Ermida está classificada como Imóvel de Interesse Público, olhamos para um lado daquele promontório e vemos a Praia da Nossa Senhora da Rocha, olhamos para o outro e vemos a Praia Nova. Ao meio ... o grupo Corridas à 6ª Feira. Ao longe Armação de Pera vigia-nos. 
E lá foi o pessoal do Corridas calcorrear aqueles belíssimos arredores, enquadrados por um dos grupos mais alegres, simpáticos e queridos do Algarve,  o grupo informal de Alporchinhos. Eles e elas (mais elas do que eles) imaginaram, marcaram, foram voluntários no percurso e forneceram, no final, as vitualhas habituais naqueles privilegiados locais. Que bem que soube o já famoso caldo verde da Dora depois de aguentar o ventinho gélido do Norberto, que esta noite não deu tréguas aos penteados mas que, infelizmente para o futuro deserto algarvio, não transportou nem uma mísera molécula de água que molhasse os 159 campeões presentes.
É um enorme prazer ir até lá aquelas paragens. Aquela gente é top. Obrigado Clotilde pelo transporte naquele avião, ou como alguém lhe chamou, o autocarro do amor, talvez pelo carinho com que a Clotilde o trata. 
As fotos estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário