terça-feira, 7 de junho de 2011

MARCHA FINAL - MATA DA CONCEIÇÃO

Em complemento ao post anterior, transcrevemos comunicação do IDP, que, pela sua importância, agradeço tomem a devida nota:
Exmos Snrs.
No dia 12 deste mês, procede-se à actividade de encerramento do Calendário Regional de Marcha-Corrida do Algarve 2010/11, o qual será o culminar de várias dezenas de actividades que foram tendo lugar ao longo da ultima época desportiva, com a participação de muitas centenas de participantes, no sentido de fomentar a prática da actividade física regular, através da marcha-corrida.
A actividade terá lugar em Tavira, mais precisamente no Parque de Lazer da Mata da Conceição, sob a organização da Câmara Municipal de Tavira, com concentração a partir das 9h00, e contará com o apoio de diversas entidades e actividades, entre as quais a ARS Algarve, através de rastreios de saúde aos participantes.
Atendendo à participação massiva que usualmente se verifica nas actividades finais deste calendário, o acto de inscrição assume-se de carácter obrigatório, tornando-se mais importante que nunca. Assim, solicita-se a inscrição de todos os participantes (seja de forma individual ou em grupo), impreterivelmente até ao próximo dia 7 de Junho (3ª feira), para qualquer um dos seguintes contactos: fax: 281 324 930 ou e-mail:  desporto@cm-tavira.pt  . Não serão garantidas quaisquer entregas de eventuais ofertas e lembranças a quem não efectuar a referida inscrição.
Apelamos à compreensão de todos para o facto de que, devido à conjuntura económica do País e ao contrário das edições anteriores, não será ofertado almoço convívio aos participantes, sendo no entanto disponibilizado espaço para a realização de um pic-nic entre os mesmos.
Nas actividades do Calendário Regional de Marcha-Corrida é assegurada uma garrafa de água a cada participante, no entanto, tendo em conta o aumento da temperatura aconselhamos vivamente a que cada participante leve consigo uma garrafa de água extra. Não se esqueça ainda de usar protecção solar e boné.
Relembramos que o objectivo primordial deste calendário é a promoção da actividade física regular, tendo em conta a importância social que a mesma assume, entre todos, através do convívio entre os participantes, ou seja, preconiza-se que todos os participantes realizem uma prática desportiva regular durante a semana nos seus locais de residência, sendo a actividade semanal “do domingo” o convívio entre todos. Todas as ofertas que têm tido lugar até ao momento são nada mais que pequenos extras da responsabilidade das entidades organizadoras e não devem, em momento algum, ser condicionantes de participação.
Junto enviamos o cartaz do evento, bem como o croqui de acesso ao local de concentração, o qual deverá ser através da entrada pela Mata de Santa Rita (havendo 3 entradas possíveis de acesso deverá ser a ultima entrada a partir do sentido Barlavento e a 1ª a partir do sentido Sotavento).
Contamos com a v/participação!
Solicitamos a divulgação das informações acima expostas pelos grupos participantes e/ou pelos seus contactos.
Com os melhores cumprimentos,
Susana Rodrigues
IDP
Nota: O mapa acima indica o local da concentração. Clicar em cima para ver melhor. Tal como a Susana diz na sua comunicação, a entrada melhor, para quem vem de Faro é a terceira, isto é, no cruzamento de Cacela a Velha, viram à esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário