terça-feira, 21 de junho de 2011

SÃO BRÁS DE ALPORTEL

É com muito dinamismo, que a autarquia de São Brás de Alportel, tem abraçado o Programa Nacional de Marcha e Corrida, dando uma dimensão crescente aos seus projectos e recentes investimentos na criação de espaços destinados a uma prática desportiva regular.
 Deste modo às segundas e quinta-feiras, entre as 18:00 e as 20:00 horas os munícipes de São Brás de Alportel podem usufruir de apoio técnico qualificado que complementado com o Programa de Marcha e Corrida do Algarve (aos fins-de-semana), poderá permitir uma prática regular qualificada de marcha e corrida.
 Para além disso, o município colocou à disposição de todos, um local de excelência para a prática de marcha e corrida, com uma via destinada aos percursos pedestres, que contempla em vários pontos circuitos de manutenção recentemente colocados ao serviço da população e que desta forma ficam disponíveis para a implementação do Programa Nacional de Marcha e Corrida, em São Brás de Alportel.
Deste Centro, inaugurado recentemente, espera-se a partir de agora uma adesão crescente de toda a população ao Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Brás de Alportel.  
Mais informações em www.cm-sbras.pt ou www.marchaecorrida.pt
(Retirado dos sites acima indicados e do facebook da marcha e corrida)

Sem comentários:

Enviar um comentário