domingo, 12 de junho de 2011

MARCHA FINAL - TAVIRA

A Mata da Conceição foi o local ideal para o encerramento do Programa Nacional de Marcha e Corrida no Algarve da época 2010/2011. Pela sua beleza, pela excelência dos trilhos e pelo ar puro que respirámos.
E agora? Vem aí um interregno de dois meses e meio. Na festa que foi a marcha final, no meio da alegria, sentimentos contraditórios nos assaltavam: a alegria versus a saudade e a tristeza. Alegria por estar convosco, saudades das marchas que findaram, dos marchantes, tristeza por ser a última. Falta uma eternidade até que nos juntemos novamente. Só em Setembro, meus amigos. Até lá façamos caminhadas pelas ruas das nossas terras, à noite ou de manhã cedo. Mantenham a forma caminhando três vezes por semana, pelo menos.
Durante esta semana a marcha final estará em destaque aqui no vosso blog. Nas semanas seguintes recordaremos o passado, com a rubrica “recordar é viver” com muitas fotografias das marchas passadas. Intercalaremos os habituais posts de anedotas e curiosidades. Talvez a periodicidade não seja diária, mas vão passando por cá. É que sem vós o blog não tem sentido. Mantenham-se informados sobre o que às nossas marchas diz respeito. Conto transmitir, em primeira mão (combinado caríssima Susana?), a data do seu início, bem como o respectivo local e outras novidades que a qualquer momento poderão surgir.

2 comentários:

  1. Como utilizador regular deste blog quero apresentar o meu protesto, já que não está exposta a foto do nosso amigo no palco!
    JC

    ResponderEliminar
  2. Que pena o despertador não ter tocado hoje e ter acordado para lá das dez horas...
    É o que dá saidas a meio da noite para ir á discoteca...
    Um abraço a todos e...
    Até Setembro

    ResponderEliminar