sábado, 18 de junho de 2011

MARCHANDO E RINDO

Era uma vez uma rapariga vinda de um país de leste, que casou com um moçoilo português, vivendo os dois numa localidade do nosso Algarve. A pobre rapariga não sabia falar português, nem mesmo algumas palavras mais simples e essenciais, mas lá se entendia com o marido. O grande problema é quando tinha de ir às compras.
Um dia foi ao talho para comprar pés de porco. Não sabendo como os pedir, não teve outro remédio senão descalçar-se, mostrar os pés e roncar ao mesmo tempo e assim levar os pés de porco para casa.
No dia seguinte foi comprar peitos de galinha. Mais uma vez teve dificuldades no pedido e a solução foi desabotoar a camisa, mostrar os peitos enquanto cacarejava.
No terceiro dia pretendia compar salsichas e como não conseguia explicar com o seu próprio corpo, resolveu levar o marido consigo.
Já estão a imaginar a cena, não estão? Não sei se será próprio de um blog sério, colocar aqui a imagem do que se passou. Para os espíritos mais sensiveis aconselhamos a não continuar. Para os atrevidos vejam mais abaixo a seguir a esta imagem de uma salsicha, o que realmente se passou.
Mentes sujas. È ÓBVIO QUE NÃO ACONTECEU NADA. O marido sabe falar português.

Sem comentários:

Enviar um comentário