quarta-feira, 24 de outubro de 2018

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 24-10-2018

O Pegadas à 4ª Feira foi honrar o Fórum com a sua visita. Enquanto há renovação em muitas lojas, forçadas pela concorrência do vizinho Mar Shopping e pela reconversão natural da concentração comercial existente em circuito tão reduzido, o Pegadas não precisa, por enquanto de reconversão. É um produto sem concorrência na cidade de Faro, em plena pujança, com clientes fieis, em pleno crescimento e maturidade. Apesar da estabilidade e do crescimento gradual o Pegadas também sabe estar em permanente actualização. Os percursos originais saltando atrevidamente da cabecinha privilegiada do António e agora a imagem que se pretende renovada das nossas camisolas mais amigas dos débeis mamilos dos cavalheiros e dos sovacos depilados das "madames", abandonando aquele tecido indigno de tão excelsa gente, faz com que o Pegadas esteja ainda muito longe do declínio. Em plena catedral do consumo o António apresentou as novas camisolas, bem mais baratas que as publicitadas ali ao lado.
Hoje provocámos, mais uma vez, os sedentários do Café Delta, refastelados nas cadeiras da esplanada, mirando espantados os gloriosos malucos do Pegadas, fazendo halteres com o braço direito, levantando e baixando o cigarro, aspirando e expirando a fumaça que salpica o interior dos pulmões dos chupadores de chucha. 
As Feminis Ferventis, tuna feminina académica da Universidade do Algarve, vieram animar a malta. 
A Malvada recebeu-nos com os odores habituais, Montenegro também, mas com odores diferentes, a maresia talvez. 
Na próxima 4ª feira a Let´s Go Run do Rui Costa, com a colaboração da administração do Pegadas, realizará em Faro mais um evento do seu já famoso Halloween, com concentração no bar do Castelo. Ninguém pode faltar. 
As fotos de hoje estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário