terça-feira, 16 de outubro de 2018

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - LOULÉ - 21-10-2018

Respigamos do "site" da Câmara Municipal de Loulé:

MARCHA CORRIDA LOULÉ 2018
No dia 21 de outubro, às 10h, realiza-se a Marcha Corrida de Loulé, organizada pela Câmara Municipal de Loulé, através do seu Centro Municipal de Marcha Corrida Loulé | Quarteira e integrada no Calendário Regional de Marcha Corrida do IPDJ.

Esta marcha corrida conta com três percursos, um de 5,6Km, 8Km e 10Km.
A concentração da atividade está agendada para as 09h00, com a partida marcada para as 10h00, no Parque Municipal de Loulé.
No local de concentração, os participantes podem também contar com uma “área da saúde” para rastreio (pressão arterial, glicémia, colesterol, etc…) composta por uma equipa de profissionais de saúde do Hospital de Loulé.
Também a Liga Portuguesa Contra o Cancro, organização de referência em Portugal que tem como principal missão o apoio ao doente oncológico, a prevenção do cancro, a promoção da saúde e o estímulo à formação e investigação em oncologia.
Para isso, irá estar presente com uma unidade móvel fazendo rastreio do cancro de pele e promovendo e divulgando informação.
A inscrição é gratuita e pode ser efetuada aqui (obrigatório indicar: nome completo; data de nascimento e contacto) ou no próprio dia, nos serviços de secretariado da atividade.
Contamos com a sua participação. Comprometa-se consigo e venha desfrutar de uma manhã desportiva agradável.

Sem comentários:

Enviar um comentário