quarta-feira, 17 de abril de 2019

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 17-04-2019

Pois é António Santos, lá no Olimpo, os deuses que não devem estar loucos, tudo fizeram, lá do alto da sua sabedoria, para que não fosse este o teu último evento. Influenciaram o IPMA para que comunicasse um temporal para as 20H00 de hoje, provocando o adiamento do programado para esta noite, mas chuva nem vê-la. Terá sido este um importante sinal a ter em conta na continuidade do Pegadas com o actual elenco directivo? Devemos seguir os desígnios dos deuses ou ignorá-los? Achamos que devemos respeitar esses sinais sob pena de suportarmos as 7 pragas do Egipto, que são apanágio dos vingativos deuses. 
Quem acreditou no IPMA e não apareceu, gente de pouca fé, foi o que perdeu. Um crepúsculo lindo, a estradinha funda bem iluminada, a doca naquele engano de alma entre a noite e o dia, tudo foi perfeito. Flagelai-vos incréus. Quem ganhou foram os 47 crentes que não vão atrás das previsões dos manda chuva.
As fotos de hoje estão AQUI.

1 comentário:

  1. Ó Jorge, podem chamar todos os deuses, pode o tempo trocar me as voltas, pode a minha vontade não ser esta, pode uma grande parte dos "Pegadas" fazer pressão para a minha continuidade, mas na verdade vos digo, bradando aos deuses e aos demónios, que me ajudem a aguentar para além do "Litte Canyon" mais uma "porrada" de eventos… Na verdade vos digo, que me sinto cansado e desmotivado.
    Assumi alguns eventos extra-4ªs feiras, tais como: a 3ª Corrida do Caracol e 2 eventos com o Corridas à 6ª Feira. O primeiro, já foi lançado, espero que o Osvaldo Serro tenha com o seu evento, o maior sucesso, pois todos nós, vamos torcer para que tal aconteça; os 2 últimos, terão com certeza, o elenco habitual para a sua concretização. Com ou sem "Pegadas" estes 2 eventos serão por nossa conta, conforme o prometido.
    O "Pegadas" é um enorme grupo, é certo que a imaginação, para dar vida aos eventos, tornando-os diferentes dos outros, tem sido meu apanágio, graças à criatividade e animação por vezes encontradas, e não se esgotam...
    Estou certo que haverá uma solução para que alguém tome o ónus da continuidade do grupo.
    Para além do "Little Canyon" há mais eventos, há mais "Pegadas" com certeza.
    Repare, são 52 eventos por ano!
    Eu proponho-me realizar 6 eventos por ano, daqueles em que há algo para além das caminhadas-corridas;
    Com a disponibilidade de 23 pessoas e se cada uma realizar 2 eventos por ano (um com marcação e outro sem marcação);
    Até poderia surgir alguma criatividade por estarmos perante ideias diferentes!;
    Se me dessem alguma informação para a publicação e divulgação de cada um dos eventos, eu estaria na disposição de dar continuidade à "alimentação" da página do Facebook de "Faro, Pegadas à 4ª Feira".
    É que eu estou a precisar de descanso.
    Abraço a si, porque sei que está preocupado, assim para todo o grupo.
    Claro, eu sou o António Manuel Santos.

    ResponderEliminar