sábado, 6 de abril de 2019

LET´S GO RUN/CORRIDAS À 6ª FEIRA - ZOOMARINE - 05-04-2019

Apesar das previsões de mau tempo foram cerca de mil os que estiveram presentes nesta, quase oficial, reabertura do Zoomarine para a época de 2019. Assistiram a uma pequena demonstração (6 minutos) do espectáculo dos golfinhos como incentivo para uma visita futura ao parque onde poderão passar um dia inteiro sem se queixarem de monotonia. É que o Zoomarine, além do espectáculo dos golfinhos (muito mais duradouro) tem muitos outros que merecem ser vistos, desde as focas, leões marinhos, aves de rapina, aves tropicais, etc. 
A  organização Let´s Go Run, nesta parceria feliz com o Corridas à 6ª feira, foi mais uma vez quase perfeita. Estão de parabéns o Rui Costa e agora o Osvaldo Serro e na retaguarda, escondidinho, em estágio para voos maiores e mais loucos, esse que foi o grande promotor e incentivador dos grupos informais nocturnos de marcha/corrida, o Luís Santos, agora muito bem substituído por outro entusiasta destas coisas loucas das noites loucas, o Osvaldo Serro. A sombra tutelar do Luís está lá, a dinâmica, simpatia e disponibilidade do Osvaldo paira quase invisível sobre todos. Olha que dois, o Luís Serro ou o Osvaldo Santos (ou será ao contrário?). O líder da Let´s Go Run, Rui Costa, outro visionário, o homem dos grandes eventos, das realizações monumentais, também ele um promotor do exercício físico no Algarve, conquistando muitos para essa prática saudável através do que realiza. 
Foi uma noite inesquecível e só os demasiados crédulos na meteorologia é que perderam. Não foram? Arrependam-se. Não choveu.
Fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário