sábado, 29 de junho de 2019

CORRIDAS À 6ª FEIRA - MEXE-TE MÓ - OLHÃO - 2806-2019

O Corridas à 6ª Feira incluiu no seu calendário, o Mexe-te Mó preparou o terreno e foi o responsável pelo evento, o pessoal correspondeu com a sua presença. Tudo como deve ser. Complementaridade perfeita. Não houve Festival MED a impedir uma boa frequência. O Corridas promotor do exercício físico está em primeiro lugar para muitos. 
E correu bem, ou não fosse o Helder Oliveira o mestre de cerimónias. O percurso foi o habitual, com passagem pela aldeia vizinha de Pechão e arredores de Olhão.
Recepção profissional e eficiente. Organização profissional e monumental, inabitual nos grupos informais de marcha/corrida. Voluntários quanto baste, presença oficial do Paulo Salero, Presidente da Junta de Freguesia de Pechão, GNR nos locais sensíveis, aquecimento prévio por uma gentilíssima professora da especialidade. Não faltou a justa homenagem prestada ao líder dos Mózinhos, o Helder, pelo grupo informal vizinho, o Pegadas à 4ª Feira. O António Santos entregou uma placa, em nome do grupo que lidera, ao lider do grupo Mexe-te Mó. A sã convivência entre estes dois grupos é uma realidade. Longe vão os tempos em que as duas cidades se encontravam, estupidamente, separadas por rivalidades inúteis e nada condizentes com a simpatia dos seus habitantes. Enfim, outros tempos, outros futebóis.
Não foi o festival MED, foi outro festival, o da promoção do exercício físico. 
Fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Gostei, parabéns ao Hélder Oliveira e ao grupo que lidera dos Mexe-te Mó - Marchas de Olhão.
    "Faro, Pegadas à 4a Feira" agradece.

    ResponderEliminar